SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTOS
“Para garantir o melhor atendimento, pedimos que, ao solicitar um orçamento, você envie um áudio ou vídeo descrevendo o problema. Isso nos ajuda a entender melhor a situação e a oferecer uma solução precisa. A comunicação será feita preferencialmente pelo WhatsApp ou e-mail, para evitar confusões. Caso precise de uma visita técnica, informaremos os custos de acordo com o serviço solicitado
EQUIPAMENTOS FORA DA GARANTIA
Política de Atendimento para Dúvidas Fora da Garantia: “As dúvidas relacionadas a equipamentos fora da garantia serão atendidas exclusivamente por WhatsApp ou e-mail as 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. O atendimento será oferecido de forma rápida e objetiva, sem custos para perguntas simples. Caso a dúvida exija um atendimento técnico mais aprofundado, será necessário agendar uma visita, com cobrança conforme a necessidade.”
EQUIPAMENTOS NO PERIODO DE GARANTIA
Política de Atendimento para Equipamentos na Garantia: “Dúvidas sobre o funcionamento de equipamentos dentro da garantia serão atendidas sem custo, via WhatsApp ou e-mail, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Caso a dúvida exija uma visita técnica, o atendimento será gratuito, desde que o equipamento esteja coberto pela garantia. Para serviços fora da garantia, a cobrança será conforme a necessidade do atendimento.”