Política de Agendamentos – Pnunes Soluções Técnicas
Olá!, Obrigado pelo contato. Para garantir um atendimento rápido e de qualidade, trabalhamos com a seguinte política de agendamentos:
✅ Confirmação do Agendamento:
Seu agendamento será confirmado após o pagamento de 50% do valor do serviço, via Pix. O restante será pago somente após a conclusão do serviço.
🔹 Após o pagamento, por favor, envie o comprovante para confirmação.
✅ Pontualidade:
Pedimos que o cliente esteja disponível no local e horário combinados. Se precisar mudar o horário, avise com mínimo de 2 horas de antecedência.
✅ Atrasos:
Toleramos até 15 minutos de atraso do cliente. Após esse tempo, o serviço pode ser cancelado ou reagendado conforme disponibilidade.
✅ Cancelamentos:
– Cancelamentos devem ser informados com pelo menos 2 horas de antecedência.
– Cancelamentos de última hora podem resultar em restrição para novos agendamentos.
✅ Mudanças no Horário:
Mudanças no horário só podem ser feitas uma vez. Caso haja uma segunda alteração, o agendamento será cancelado.
Nosso compromisso é oferecer um serviço rápido, com qualidade e garantia! Caso tenha dúvidas, estou à disposição.
Obrigado pela preferência!